Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

sbt em 6 de janeiro de ...


... 2013, há exatos 4 anos, em 06/01/2013), "Rola ou Enrola" estreia versão celebridades com Mulher Melancia e Milene Pavorô
O programa "Eliana", do SBT, realizava a primeira edição do quadro "Rola ou Enrola" com a participação de celebridades, reunindo no elenco Andressa Soares (Mulher Melancia), a Miss Mundo SP Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro.

... 2001, há exatos 16 anos (em 06/01/2001), com flagrantes de violência e de fenômenos da natureza, SBT estreia 'Isto é Real'
Estreava o "Isto é Real", com apresentação de Hermano Henning (foto), que mostrava flagrantes de violência, fenômenos da natureza, resgates e salvamentos.
No primeiro programa, é exibida cena de uma avenida de São Paulo, onde um sujeito avista seu carro, que acaba de ser roubado. Sem hesitar, ele arranca de lá o motorista, a socos e pontapés.

... 2000, há exatos 17 anos (em 06/01/2000), SBT estreia série 'Oz', em seu horário nobre das quintas-feiras
Estreava a série americana “Oz”, uma produção da HBO, no horário nobre do SBT. A atração permaneceu por vários anos na grade da emissora, passando tempos depois a ser uma das atrações do Teleseriados (exibido nas madrugadas).

... 1987, há exatos 30 anos (em 06/01/1987), Chega ao fim a exibição da novela mexicana 'Só Você', trama que deu origem a 'Sortilégio'
Chegava ao fim a exibição inédita da novela mexicana “Só Você” (Tú o Nadie) na grade do SBT.
A trama ganhou remake pela Televisa em 2009 com o nome de "Sortilégio", que também foi exibida na grade da emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!