Frases de Sílvio Santos

sábado, 7 de janeiro de 2017

sbt em 7 de janeiro de ...


... 2013, há exatos 4 ano (em 07/01/2013), Rodolpho Gamberini deixa o casting do jornalismo do SBT
SBT comunicava a saída do jornalista Rodolpho Gamberini da emissora. Poucos dias antes, Gamberini havia sido líder de audiência, comandando a Retrospectiva 2012, pelo canal.

... 2006, há exatos 9 anos (em 07/01/2006), SBT transfere programa Hebe para os sábados, que faz especial com grupos de forró
O Programa Hebe passava a ser exibido aos sábados no SBT e, na oportunidade, realizava especial de forró, recebendo as bandas Falamansa, Calcinha Preta, Magníficos, Cavaleiros do Forró, Rastapé, Forroçacana, Limão com Mel e Trio Virgulino, além do cantor Frank Aguiar.

... 2005, há exatos 12 anos (em 07/01/2005), Elke Maravilha e Pedro de Lara participam do 'Jogo da Mímica' no Charme, do SBT
O programa "Charme", do SBT, recebia o iatista Torben Grael para uma entrevista no palco da atração. Na parte musical MC Serginho e Lacraia, que participavam ainda do “Jogo da Mímica”, ao lado de Elke Maravilha, Pedro de Lara (foto) e Rita Cadillac.

... 2001, há exatos 16 anos (em 07/01/2001), pela primeira vez desde 1976, game 'Qual é a Música' é exibido à noite
O SBT testava mudança nos fins de noite de domingo, colocando o “Qual é a Música” para fechar a programação dominical, no lugar do Topa Tudo por Dinheiro. Pela primeira vez, desde 1976, o Qual é a Música era exibido em horário nobre na TV.
Na primeira edição, o programa recebia o apresentador Otaviano Costa, o ator Bruno de Luca e o cantor Netinho de Paula (time masculino) contra a modelo e personal trainer Solange Frazão, Yara (felina do Sabadão) e a cantora Adryana Ribeiro - foto (time feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!