Frases de Sílvio Santos

sábado, 18 de fevereiro de 2017

sbt em 18 de fevereiro de ...


... 2007
Há exatos 10 anos, em 18/02/2007, o filme inédito "Uma Saída de Mestre" fez sua estreia no "8 e Meia no Cinema", do SBT.
A sessão "8 e Meia no Cinema", à época na grade aos domingos pelo SBT, exibia o filme inédito “Uma Saída de Mestre” (2003), com direção de F. Gary Gray.
A história girava em torno de Charlie Croker (Mark Wahlberg), um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu.
Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron).
O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

... 2006
Há exatos 11 anos, em 18/02/2006, "Charme" entrevista RBD e tem primeira aparição de Carlos Nascimento como contratado do SBT.
O programa "Charme", apresentado por Adriane Galisteu no SBT, recebia o grupo RBD no quadro “Lá em Casa”.
O programa recebe o jornalista Carlos Nascimento (em sua primeira aparição como contratado do SBT), a participação de Raoni Carneiro na esquete “Nina e Nuno”, Wanderley Nunes no quadro “Canto da Beleza” e musical com Rick e Renner.

... 2005
Há exatos 12 anos, em 18/02/2005, Silvio Santos mandava retirar terminais de realtime do IBOPE dos programas do SBT.
Silvio Santos mandava retirar do SBT todos os terminais do Ibope das produções da emissora, pelos quais se acompanha a audiência em tempo real na Grande SP, arma da “guerra da audiência” ao vivo, que permite prolongar ou reduzir a duração de uma atração no ar. Segundo Silvio Santos, a ferramenta comprometeria a qualidade dos produtos.

... 2001
Há exatos 16 anos, em 18/02/2001, "Domingo Legal" fazia cobertura de rebelião no Carandiru, em São Paulo.
O "Domingo Legal", exibido pelo SBT, fazia cobertura sangrenta da Rebelião no Carandiru, com direito a helicóptero sobrevoando por 8 horas o local do incidente e imagens exclusivas do tiroteio que causou a morte de 2 detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!