Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

sbt em 21 de fevereiro de ...


... 2011
Há exatos 6 anos, em 21/02/2011, o cantor Michel Teló fez participação especial no programa 'Cantando no SBT'.
O cantor Michel Teló (foto) fazia participação especial no programa “Cantando no SBT”, apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, cantando a música “Fugidinha”, ao lado das crianças participantes da atração.

... 2002
Há exatos 15 anos, em 21/02/2002, o cantor Chris Duran faz participação especial no infantil Bom Dia e Cia, no SBT.
O cantor francês radicado no Brasil, Chris Duran fazia participação especial no infantil Bom Dia e Cia, apresentado por Jackeline Petkovic, no SBT.

... 1988
Há exatos 29 anos, em 21/02/1988, com programa histórico, Silvio Santos volta ao ar após problemas na voz.
Fora do ar há 4 semanas devido ao problema com a voz, Silvio Santos retomava seu programa de 13 às 22 horas aos domingos, e comanda ao vivo o Show de Calouros, na condição de entrevistado, com perguntas de seus jurados, plateia e pelo telefone.
Para conferir, assista a entrevista, dividida em oito partes:








... 1987
Há exatos 30 anos, em 21/02/1987, com Goulart de Andrade, o programa "Comando da Madrugada" abordou o uso inadequado de remédios.
O "Comando da Madrugada", apresentado por Goulart de Andrade no SBT, exibia reportagem sobre os problemas causados pelo uso inadequado de remédios comprados em farmácia e outra sobre a história do estúdio cinematográfico Vera Cruz, transformado em Museu Martinelli.
A atração ainda tratava do tema da impotência sexual e as possíveis soluções para esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!