Frases de Sílvio Santos

sábado, 18 de fevereiro de 2006

Crítico da Veja é contratado por Silvio Santos

Silvio Santos inovou mais uma vez. Sua última cartada para barrar o crescimento da Record foi criar um conselho consultivo para descentralizar decisões. O jornalista e crítico de TV Ricardo Valladares, 39 anos, articulista da "Veja", foi o primeiro convidado a integrar o conselho. Ele deixou a revista, onde trabalhou por dez anos, com a missão de dar palpites e sugerir mudanças conceituais na programação da casa. 

Em meados da década de 90, Valladares trabalhou no extinto jornal "Notícias Populares", do Grupo Folha. Conquistou notoriedade na “Veja”, em 1999, através de uma grande reportagem: uma extensa entrevista com o dono do SBT. 

Com a reportagem, que foi capa da revista, estreitou laços com o apresentador e se tornou o único repórter do país a ter acesso direto ao homem do Baú. Valladares, nos últimos anos, tem captado material para escrever uma nova biografia de Silvio Santos. O livro ainda não tem data para ser lançado.

 A primeira biografia do empresário, baseada quase que exclusivamente em histórias descontraídas, positivas ou "lendárias" a seu respeito, foi lançada em novembro de 2000, sob o título "A Fantástica História de Silvio Santos". Foi escrita por Arlindo Silva, jornalista e uma espécie de secretário do criador do Baú da Felicidade.


Gustavo Girotto / Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!