Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Silvio Santos comanda novos programas-piloto para o Jornalismo

O Jornalismo do SBT está movimentado nas últimas semanas, depois do fim das férias de Silvio Santos.

Além da mudança – mais uma! – de horário do "SBT Brasil", o dono da emissora tem dirigido pessoalmente alguns pilotos de novos programas.
Os boatos, até agora, eram de gravações com Hermano Henning e Carlos Nascimento sozinhos; nesta semana, Nascimento dividiu a bancada com a ex-"Casa dos Artistas" Cynthia Benini.
A jornalista já fez novelas no canal e destacou-se por ancorar um telejornal ao lado de Analice Nicolau, quase sempre de minissaia.
De acordo com Fabíola Reipert, da Folha Online, o teste com Nascimento e Benini foi feito para uma renovação do "SBT Brasil" – que, dizem, pode tornar-se mais "popular", de acordo com as vontades de Silvio Santos.
Fontes internas da emissora confirmaram a gravação do piloto, mas negaram que os testes estejam relacionados com o "SBT Brasil". Procurado pelo Portal IMPRENSA, o diretor do telejornal, Paulo Nicolau, não quis comentar o assunto.
"Jornal da Massa" – Além de todos os testes, o vaivém de programas continua. Ontem (31/01), saiu do ar o espalhafatoso "Jornal da Massa", pseudojornalístico ultrapopular comandado por Ratinho no final da tarde.
Segundo Fabíola Reipert, o apresentador recebeu a explicação de que o programa ficará "suspenso temporariamente".
O "Jornal da Massa" estreou em 1º de janeiro, trazendo Ratinho de volta à TV depois de diversos meses de geladeira; o programa apresentava médias de 7 pontos de audiência pela medição do Ibope, mantendo o SBT na vice-liderança.
Quem entrou no lugar, sem grandes surpresas, foi o curinga "Chaves".

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!