Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"O palco dele é o auditório", diz diretor do novo programa de Sílvio Santos

Um dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira, Sílvio Santos, voltará para o ar com um programa de mais de 3h de duração no SBT.

Silvio Santos durante a gravação do programa, que volta ao ar no domingoRoberto Nemanis/Divulgação SBT
A atração estréia no próximo domingo (01/06/2008), às 15h, levando o nome do homem do baú. Reformulado, o programa promete quadros inéditos e também a interação de Sílvio com a platéia, jogando aviõezinhos de dinheiro e colocando no ar o quadro das pegadinhas e câmeras escondidas.
A idéia do "Programa Sílvio Santos" é a de que o auditório participe e possa ganhar uma série de prêmios, já que a frase "Quem Quer Dinheiro" deverá ser ouvida várias vezes ao longo da atração.
Ao Portal IMPRENSA, Roberto Manzoni, diretor do novo programa, afirmou que "Sílvio vem fazendo vários programas de quadros, como o 'Qual é a música?' e que, por isso, ele decidiu apresentar uma atração como nos velhos tempos, dedicada a toda a família".

Manzoni declara ainda que o apresentador está muito feliz e que, "de maneira nenhuma há medo de que o programa fique repetitivo", já que conta com diversos quadros que já foram apresentados pelo próprio Sílvio e outros, como as pegadinhas, que já são exibidos por diversas emissoras. "Sílvio foi o pioneiro em pegadinhas e câmeras escondidas na década de setenta, ele está muito à vontade com a volta de tudo isso", diz o diretor. "A expectativa de boa audiência é grande", completa.
O progama já têm quatro edições gravadas e, portanto, não será ao vivo. "A atração não é factual, tanto faz ser ao vivo ou gravado, é um programa que você liga a televisão e consegue acompanhar em qualquer ponto em que ele esteja", finaliza Manzoni.


Por Marina Dias/Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!