Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Grupo Silvio Santos lança portal para investir no turismo online

Não só de SBT vive o Grupo Silvio Santos. Se na emissora os números não parecem mais tão animadores, as demais empresas do Grupo - que completa 50 anos em 2008 -  continuam a crescer, de olho em novas oportunidades de negócio. Prova disso é o lançamento do Portal PanAmericano Viagens, que visa comercializar pacotes nacionais e internacionais, além de passagens aéreas.

Atualmente, a equipe do Portal - dirigido por Daniel Bento - é composta por mais de 40 profissionais e tem como objetivo concorrer com os líderes no setor.  
 
O investimento tem uma razão lógica. Na internet, o segmento de turismo é o que mais cresce. Segundo pesquisa do IBOPE/NetRatings, de dezembro de 2007 para janeiro de 2008, o maior aumento percentual do número de usuários foi nos sites de Viagem e Turismo (9,6%), atingindo cerca de 6 milhões de usuários residenciais. Considerando a taxa anual, o crescimento do número de usuários únicos foi ainda maior: 87%.

Seguindo a linha popular, o site oferece serviços de mais de 500 companhias áreas, pacotes para mais de cem destinos, além de oferecer parcelamentos de algumas promoções em até 24 vezes no cartão de crédito. O financiamento dos pacotes será feito pelo banco PanAmericano, que deve, inclusive, lançar uma linha de financiamento para as despesas da viagem.
A expectativa do Grupo é de que o portal atraia, aproximadamente, 500 mil usuários únicos até seu quarto mês se operações.

Com informações da PR Newswire

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!