Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Assaltantes levaram dinheiro, joias, carro e cachorro da casa de Silvio Santos, diz polícia

Nesta quarta-feira (17/02/2010), por policiais civis do 89º Distrito Policial de São Paulo e o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, informaram os bens levados da casa do apresentador Silvio Santos, no Morumbi, por assaltantes.
O assalto ocorreu no último sábado, e os bandidos levaram US$ 120 (pouco mais de R$ 220), joias, um carro e o cachorro de estimação da filha do dono do SBT, informou o G1. 
O veículo foi achado no domingo (14/02/2010) em ruas próximas ao local do assalto, e o cão foi devolvido à dona do animal. Para o delegado Verduraz, "o fato de os bandidos terem levado o cachorro demonstra um ato de total crueldade com o animal e a dona dele. Esse tipo de quadrilha está atuando faz tempo na região do Morumbi".
Segundo a polícia, os quatro assaltantes ficaram com medo após o destaque dado pela imprensa ao assalto, e decidiram devolver o cachorro. A ideia inicial era pedir um resgate pelo animal. No dia do crime, os criminosos usavam máscaras tipo ninja. A informação foi dada pelo copeiro da residência do dono do SBT à Polícia Civil.
Em depoimento, o copeiro contou à polícia que chegava ao imóvel quando duas pessoas, pelo menos uma delas armada, o renderam e exigiram que ele ficasse na guarita. Um dos assaltantes ficou com o funcionário, enquanto o outro foi para dentro da residência encontrar os outros criminosos. Eles estariam à procura de um cofre.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!