Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ator Cláudio Lins recusa convite e não renova com o SBT

O ator Cláudio Lins, que interpreta Claude Antoine em "Uma Rosa com Amor", recusou o convite do SBT para trabalhar na próxima novela de Íris Abravanel, "Corações Feridos". Além disso, o ator não renovou seu contrato com a emissora.



Em seu Twitter oficial, Lins explicou que recusou o convite porque as gravações da nova novela começam em agosto e ele precisava descansar um pouco. "Eles me convidaram pra próxima novela que começa a gravar no inicio de agosto... É pouco tempo pra arrumar a vida no Rio e descansar um pouco. Por isso agradeci o convite e recusei!", disse.

Entretanto, Cláudio Lins não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar no SBT: "Mas estou certo q neve (sic) estarei de volta a casa q me recebeu tão bem!".

Cláudio Lins tem aproximadamente quinze anos de carreira. Sua estreia foi na Globo, em "História de Amor", de Manoel Carlos. Chegou ao SBT em 2004, onde viveu o mocinho José Armando em "Esmeralda" - cuja reprise inicia no próximo dia 12. Após o término do folhetim, Cláudio voltou a se dedicar ao teatro e, em 2010, voltou à emissora de Silvio Santos para estrelar "Uma Rosa com Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!