Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Faturamento do SBT cresce após estabilidade da grade de programação da emissora

O SBT teve aumento de 32% de seu faturamento no primeiro semestre de 2010, quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009. A rentabilidade é associada à grade de atrações da emissora, que sofreu menos mudanças nos horários de exibição dos programas do canal.
Programas como "Super Nanny" e "Esquadrão da Moda" conseguiram manter seu espaço no canal de Sílvio Santos, enquanto outras atrações viviam saindo e voltando para a grade do SBT.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, mesmo não reconquistando a audiência perdida para a Rede Globo, quando era a principal concorrente da emissora dos Marinho, o SBT conseguiu atrair anunciantes de linhas populares.
As bruscas mudanças de horário geraram piadas e até mesmo protestos entre os apresentadores do SBT. Antes de sair da emissora de Sílvio Santos, Adriane Galisteu chegou a apresentar seu antigo programa, transmitido de madrugada, de pijama e pantufas.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!