Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SBT contrata Fernando Rodrigues como comentarista político

O SBT anunciou nesta quarta-feira (28/07/2010) a contratação do jornalista político Fernando Rodrigues, que estreia na bancada do "SBT Brasil" no dia 2 de agosto.


Um dos coordenadores do debate com candidatos Folha/UOL deste ano, Rodrigues fará
comentários sobre o cenário político do país durante o período eleitoral, com informações sobre pesquisas, os candidatos e outros assuntos relacionados ao tema. De acordo com o comunicado emitido pela emissora, sua participação será ao vivo de Brasília.


"A decisão de uma rede de televisão aberta como o SBT de oferecer conteúdo sobre política e eleições é muito importante. Melhora o processo eleitoral e é muito bom para a sociedade", afirmou Rodrigues.
Na Folha de S.Paulo desde 1987, Rodrigues já foi repórter e editor de Economia e correspondente em Nova York (1988), Tóquio (1990) e Washington (1990-91). Na Sucursal de Brasília da Folha desde 1996, assina a coluna "Brasília". Mantém uma página de política no UOL desde 2000 com informações estatísticas e analíticas sobre eleições, pesquisas de opinião e partidos políticos.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!