Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Após acidente, Lívia Andrade terá de passar por cirurgia no braço esquerdo


Ex-mallandrinha e o animador de palco Liminha capotaram o carro em rodovia de São Paulo



Lívia Andrade e o animador de palco Liminha, ambos do SBT, sofreram um acidente de carro na manhã deste domingo (22/08/2010) na Rodovia dos Bandeirantes, na altura da cidade de Limeira, interior de São Paulo. 

De acordo com a assessoria da emissora de Sílvio Santos, Lívia , que estava ao volante, terá de passar por uma cirurgia para corrigir duas fraturas que sofreu no braço esquerdo. Ela dará entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (24/08/2010). 

A ex-mallandrinha fraturou ainda a clavícula e o tornozelo, também esquerdos, que estão imobilizados. Já Liminha teve apenas ferimentos leves pelo corpo. 

Ainda segundo a assessoria do SBT, os dois voltarão ao trabalho o mais breve possível. Para a personagem de Lívia na novela “Corações Feridos” será criada uma situação como “um acidente de cavalo ou algo do tipo”.

Fonte

Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!