Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“Programa do Ratinho” e “De Frente com Gabi” cancelados!

A Partir do próximo domingo o SBT vai voltar a exibir a sessão “8 e Meia no Cinema” logo após do “Programa Silvio Santos”. A decisão foi tomada devido a baixa audiência do “De Frente com Gabi”.


E mais: Marília Gabriela deve ter um programa diário, no lugar do Ratinho, que não está agradando a cúpula do SBT. O programa vai continuar com entrevistas, porém com mais dinâmicas e descontração, novo cenário, com direito a platéia e será AO VIVO com interação pelo telefone com os telespectadores.


A mudança deve ocorrer semana que vem, e o programa vai estrear dia 30, segunda feira que vem.

Com a troca de programas, Gabi vai entrar com um programa AO VIVO no lugar do Ratinho diariamente.

Então a alta cúpula do SBT decidiu colocar o apresentador com um programa semanal ao sábado logo após do Raul Gil, “Sabadão do Ratinho”, com duração de 2 horas. O programa vai receber artistas, fará gincanas com famosos, com direito a uma espécie de “Dança dos Famosos”, mas com mistura de famosos e anônimos. Além de pautas jornalísticas espalhadas pelo programa.

Ratinho promete programa totalmente REFORMULADO, e será também AO VIVO com platéia.

Fonte:

Portal Wen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!