Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

“Quero ser tão bom quanto o 'Sílvio Santos'", diz Roberto Justus

Esbanjando empolgação, o apresentador Roberto Justus reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira (18/08/2010) no SBT, em São Paulo, para falar sobre seu novo programa na emissora, oTopa ou Não Topa. Segundo o artista, a atração, que estreia na quarta-feira (25/08/2010), promete grandes emoções. Ele, aliás, não esconde a animação por emplacar mais um trabalho na telinha.

“Estou tentando me consolidar como apresentador. Sou apaixonado por TV e é isso que quero fazer durante um bom tempo da minha vida ainda. Tenho mais três anos de contrato aqui, portanto, há muito o que fazer. No ano que vem, pretendo lançar um reality show, e assim vai. E pode ser que o Um Contra Cem volte algum dia, quem sabe?”, declarou Justus, que se despede do antigo programa na noite desta quarta-feira (18/08/2010).

No evento, Roberto Justus deu uma palinha do que os telespectadores poderão ver a partir da próxima semana. Em uma entrada triunfal, ele saiu do meio das escadas cenográficas, que se abriram para ele passar. E antes que ele conversasse com os jornalistas, uma “chuva” de luzes saiu do chão.
Apesar de o programa já ter sido exibido anteriormente por Silvio Santos, Justus garante que fará algo novo: “Estamos voltando com o formato porque agrada o público, mas não será nada repetido: somos diferentes, temos estilos diferentes. Quero ser tão bom quanto ele um dia, mas atualmente não tem como comparar um com o outro”, confessou o marido de Ticiane Pinheiro.
Em outro momento de surpresa, Justus brincou de Topa ou Não Topa com uma jornalista: durante a coletiva, um telefone tocou e o negociador, um homem que fica em uma salinha vendo tudo o que acontece no palco, mandou o apresentador perguntar quanto ela queria para não ter que responder à pergunta. A repórter não topou e todos, claro, riram.
Quanto ao estilo muito mais despojado e brincalhão do empresário, bem diferente do chefe bravo de O Aprendize já adotado em Um Contra Cem, Justus garante que essa é sua personalidade no dia a dia. “Na verdade, sou assim em casa. Imagina se eu chegasse em casa e demitisse minha mulher, chutasse o cachorro? Estou mais para engraçado do que para rabugento”, contou.
Visivelmente feliz com o Topa ou Não Topa, Justus deixou escapar que, em meio a tantas novidades, um detalhe ainda o desagrada bastante. “Não consigo mentir: se eu fosse presidente da empresa mudaria o horário do programa para mais cedo, pois acho 23h tarde para um game show familiar como esse. Também trocaria o dia porque gostaria de competir com programas mais curtos do que o futebol de quarta-feira exibido pela concorrente. Entretanto, sou apenas um funcionário”, desabafou o famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!