Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SBT tropeça na comemoração de seu aniversário de 29 anos


O SBT mandou fazer uma vinheta bonita para o seu aniversário de 29 anos

O SBT mandou fazer uma vinheta bonita para o seu aniversário de 29 anos. Uma peça, provavelmente produzida fora, apresentando todos os seus artistas em diferentes formas e situações, fechando com a figura do dono. E nem poderia ser diferente.
Tudo lindo e maravilhoso, menos um detalhezinho: botaram de fundo uma música cantada em inglês. Em inglês, é bom repetir. Depois se queixam quando falam.
Naturalmente alguém teve essa ideia e outro alguém aprovou, mas é uma das coisas mais absurdas que se tem notícia nos últimos tempos. Nada a ver. Algo de uma burrice estonteante.
E o SBT, como sempre fez, se coloca como uma emissora popular. Por certo, a maior parte do seu público gostou da nova vinheta, que realmente tem um trabalho de criação interessante e bem finalizada, mas não entendeu rigorosamente a mensagem passada pela música.
A festa dos 29 anos, vamos combinar, poderia muito bem passar sem essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!