Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Silvio Santos melhora na briga do domingo

SBT tem crescimento também à tarde, com ElianaFantástico cai e Domingo Espetacular encosta

Divulgação

O primeiro domingo de agosto registrou crescimento de audiência no SBT, que garantiu empate de Eliana e de Roda a Roda com Gugu no período da tarde e avanço na faixa noturna, com bom desempenho de Silvio Santos, segundo dados prévios do Ibope.
À noite, Silvio ganhou com tranquilidade a briga com o Pânico na TV, principal atração da Rede TV! – o SBT ficou com 11 pontos contra 8 do concorrente.
No domingo anterior, Silvio já havia ganhado da atração comandada por Emilio Surita, mas o Pânico tinha sido marcado por reprises dos quadros. Ontem o programa voltou a ser ao vivo e com conteúdo inédito. Já nas semanas anteriores era sempre uma briga nariz a nariz pelo terceiro lugar. 

No topo da tabela, o Fantástico caiu e mesmo o Domingo Espetacular não registrando subida, a diferença ficou em apenas 5 pontos durante o horário do dominical da Record (20h à 0h03) – 19 pontos a 14. 

À tarde, Eliana conseguiu colocar o SBT empatado com a Record em 10 pontos. O destaque do programa da apresentadora foi uma entrevista exclusiva com o cantor fenômeno adolescente Justin Bieber. Na semana anterior, Eliana tinha perdido por dois pontos.

Fonte

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!