Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tiago Abravanel com Marcelo Serrado e Alexandre Nero pelo Instagram nos bastidores de Crô - O Filme

Muito animado com as filmagens de "Crô - O filme", Marcelo Serrado postou em seu perfil na rede social Instagram nesta terça-feira, dia 21, uma foto ao lado de Alexandre Nero e Tiago Abravanel, mais um ator que se juntou ao elenco após se despedir de seu personagem "Demir" da novela global "Salve Jorge" e que já está trabalhando no longa.


"Mais um para o time do Crô" - Diz Marcelo Serrado que, no começo do mês deu uma coletiva de imprensa para falar sobre o projeto, que será dirigido por Bruno Barreto e é inspirado em seu personagem na novela da Rede Globo "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

Na sexta, dia 17, Marcelo já havia postado na mesma rede social, uma foto ao lado de Nero, com que atuava diretamente ainda na novela e, um dia depois, ele e Milhem Cortaz foram flagrados filmando uma das cenas do filme em uma rua de São Paulo.

"Dia de filmagem com @serrado e @alexandrenero !!! Diversão garantida!!!" - Anunciou Tiago.

Você também pode acompanhá-los no Instagram:

Tiago Abravanel = @tiagoabravanel
Marcelo Serrado = @serrado
Alexandre Nero = @alexandrenero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!