Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Amigos de Mara Maravilha pedem sua saída do programa e atitude de Silvio Santos surpreende

Veja a atitude que o Silvio Santos tomou após colegas pedirem a saída de Mara Maravilha do programa.
Colegas pedem saída de Mara Maravilha
O programa Fofocando, nova aposta do #SBT para as tardes da televisão brasileira, teve estréia em 1º de agosto e obteve grande sucesso. O programa visa contar fofocas e histórias dos famosos que estão em alta na mídia. No entanto, somente o primeiro mês teve o sucesso esperado pela emissora. Após isso o Fofocando teve várias alterações no formato e no horário, buscando melhores resultados na audiência.
O grande objetivo de Sílvio Santos, ao investir nesse programa, é que ele possa competir com “A hora da venenosa” de Fabíola Reipert da Rede Record, que é de grande sucesso e chega a ultrapassar a programação da Rede Globo neste horário.
Fofocando conta com a apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias, a polêmica #Mara Maravilha e Dudu Camargo – que faz o personagem "Homem do Saco". Além do programa não estar tendo o sucesso esperado por todos, há outros problemas que a direção vem enfrentando. Na última semana, Leão Lobo e Mamma Bruschetta pediram a saída de Mara Maravilha do programa, o que casou rebuliço nos bastidores do SBT. Mas o chefe Sílvio Santos não acatou o pedido.
Pouco se sabe sobre o porquê da exigência de Leão e Mamma, mas acredita-se que seja devido ao jeito polêmico de Mara Maravilha, pelas divergências de opiniões do apresentadores, pelas falas ofensivas sobre pessoas de alto peso e até mesmo um comentário preconceituoso de Mara. Parece que devido a esses vários episódios o clima nos bastidores não estava nada bom.
Na tentativa de salvar programa, o SBT optou por mudar de horário mais uma vez e alterou o nome do show, que passou de Fofocando para Focalizando – apesar dessas mudanças, a banca de apresentadores continua praticamente a mesma, a única alteração é a saída de de Dudu Carmargo. Dudu será substituído por Décio Pinccinini, integrante da trupe do “Programa do Ratinho”, que fará o papel de “Homem do Saco”.
Sílvio Santos não está medindo esforços para alavancar este programa, que pode aumentar a audiência do SBT nas tardes da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!