Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Final da reprise de “Chiquititas” está previsto para o segundo trimestre de 2018

Embora esteja longe de chegar em sua metade de capítulos, a mais recente adaptação/reprise da argentina “Chiquititas”, já tem uma possível data de encerramento.
Exibido entre 2013 e 2015, a trama deverá ser encerrada somente em 2018.
Sendo a segunda novela mais longa da história, a história escrita por Íris Abravanel, teve modificações de edição em sua reprise, com o intuito de deixar o entrecho mais rápido, dando-lhe ritmo e menos barriga. Apesar de longa e se tratando de uma reexibição recente, a novela fecha com dois dígitos quase todos os dias.
O desfecho estaria previsto para o segundo trimestre do ano seguinte, quando dará espaço para “Cúmplices De Um Resgate”, recém finalizada. Há nos bastidores do canal, rumores que indiquem que haverá a possibilidade da novela ser encerrada somente em junho. Tratando-se do SBT, existem apenas especulações, afinal, o canal está numa crise de grade voadora interminável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!