Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Maísa Silva faz gravação menstruada, fica constrangida e bota o SBT em saia justa

Lembram-se quando, no final do ano passado, uma multidão considerável de internautas se comportou como uma daquelas multidões de aldeões apavorados com tochas e forcados de filmes em preto e branco de monstros só porque a adolescente Maísa Silva, 14 anos de idade, ousou dizer que não queria ficar menstruada vestindo branco na virada do ano e pediu as orações dos seguidores para não passar por este problema?
Aparentemente, há quem acredite apaixonadamente que crianças que cresceram na frente do público têm que se contentar em permanecer crianças para sempre, levar susto do Sílvio Santos a vida inteira e distribuir videogames no Bom Dia & Cia ou programa equivalente que esteja na grade do SBT. Maísa deixou claro, diante das reações, que não concorda com aquela exaltação, que acha uma estupidez pensar que falar de menstruação aos 14 anos de idade deva ser tabu e não hesitou em dizer que havia uma galera falando coisas simplesmente absurdas.
E parece que a experiência com a turba na internet não fez Maísa desistir de dizer, ou melhor, tuítar sobre o que bem quiser, inclusive – você já adivinhou – menstruação. Na verdade, se a primeira postagem da estrela sobre o assunto foi, no máximo, algo “slice of life” (fatia da vida, em português – uma representação de episódios do dia a dia de alguém) e permitiu descobrir quais as preocupações da famosa naqueles momentos em que se aproximava 2017, a postagem mais recente sobre o tema foi mais esclarecedora porque ajudou a entender melhor a preocupação de Maísa com a menstruação.
E, realmente, a estrela do SBT tem um bom motivo para a cisma com a mistura de menstruação e momentos públicos, como ela revelou em outra postagem polêmica no Twitter no dia 15 deste mês. Maísa comentou que TPM é uma chatice e contou que, durante as filmagens do primeiro filme de “Carrossel”, ela foi convocada para gravar uma “sequência de cenas por 2 dias dentro de um LAGO” (as maiúsculas são dela) durante o período em que ela estava menstruando. E você achando que vida de estrela de novela é uma moleza, não é? Há partes chatas, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!