Frases de Sílvio Santos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Por que o SBT é uma das emissoras mais queridas do Brasil?

Hoje em nossa coluna especial iremos falar do SBT, que apesar de todas as reviravoltas, fazendo da programação do canal de “gato e Sapato” e exigindo muita criatividade de seu dono, Silvio Santos, ela continua sendo uma das mais queridas e mais admiradas pelo publico brasileiro.
Imagem relacionada
Mas por que isso?
Tentaremos listar aqui alguns dos motivos que fazem da emissora de Silvio Santos a mais feliz do Brasil.
Fundada nos anos 80, a humildade sempre esteve presente no DNA do SBT, nunca foi pretensão de Silvio Santos ser líder de audiência, e sim ser uma opção para quem não gosta assistir a TV Globo, que até pouco tempo ainda monopolizava a audiência da TV Aberta no país. Essa humildade do canal de Silvio Santos, gerou a simpatia do publico que acabou abraçando a emissora, que se tornou uma referencia de programas de auditórios e para a família nos anos 90 e inicio dos anos 2000.
Além disso, o SBT sempre foi a emissora que mais apostou na programação infantil,que hoje ocupa mais de seis horas diárias por dia em sua programação, no entendimento de Silvio Santos, as crianças que assistem suas atrações infantis hoje, verão seus telejornais no futuro, e criarão o hábito de assistir o SBT, pensamento inteligente do dono.
O SBT sempre foi uma emissora popular, com uma programação sem tantos recursos como de suas concorrentes, mas que sempre agradou pela diversidade de seus produtos, exibindo diariamente programas para as crianças, para a dona de casa e para o pai de família que chega do serviço e quer ficar bem informado, e liga nos noticiários do SBT.
A emissora ainda conta com a maior lenda viva da Televisão Brasileira, Silvio Santos, que por sí só já vale 50% da empatia que público criou pela emissora paulista. Os apresentadores do SBT são humildes e chamam o publico para perto, o SBT não tem medo de arriscar e por ventura ser motivo de chacota, a gente observa pelas atitudes de seu dono, que ganha todos os holofotes sempre que muda a programação do canal.
Então é isso, por ter uma programação diversificada e popular, apresentadores simpáticos, por ter Silvio Santos, por continuar apostando no público infantil, por ajudar causas sociais, por exibir novelas mexicanas, o SBT ganhou o carinho do público, que diversas vezes pode até não assisti-la, mas terá o mais profundo e sincero carinho pela rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!