Frases de Sílvio Santos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Programa de Otávio Mesquita terá alta tecnologia e será totalmente em externa

"Operação Mesquita" estreia em março aos sábados; programa terá celebridades e anônimos
“Operação Mesquita” estreia em março aos sábados; programa terá celebridades e anônimos
Otávio Mesquita está totalmente focado em seu novo programa no SBT. “Operação Mesquita” tem estreia prevista para o dia 4 de março, sábado, às 18h30, com um formato diferente do extinto “Okay, Pessoal!!!”. O grande diferencial da nova atração está em seus quadros, totalmente em externas. “Há um excesso de programas de auditório”, explicou o comunicador ao colunista Flávio Ricco.
A equipe vai começar as filmagens nos próximos dias, com o auxílio de drones, equipamentos de alta tecnologia, produção de trucks estúdio, e até motos. O formato, idealizado pelo apresentador, será dividido em três blocos, com diferentes abordagens em cada um deles. A atração semanal terá a participação de celebridades e pessoas anônimas, em situações motivadoras.
Desenvolvido até agora em sigilo pela direção da emissora, “Operação Mesquita” terá exibição após o novo programa de Celso Portiolli, integrando um pacote de apostas da direção do SBT para fortalecer a grade dos sábados a partir de março.
A propósito, enquanto trabalha na atração do canal de Silvio Santos, Mesquita desenvolve paralelamente um projeto, já aprovado, para o Fox Sports. Segundo Ricco, o “Entrevista Rápida” tem 13 episódios confirmados, envolvendo celebridades entrevistadas por ele dentro de uma Porsche (que ele usa nas corridas oficiais da categoria) em movimento – com velocidade que poderá atingir 240km por hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!