Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Saiba quem assumirá a bancada do “SBT Notícias” no lugar de Joyce Ribeiro

A manhã desta sexta-feira (20) não foi nada animadora para as jornalistas e apresentadoras Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha. Isso porque, como já sabemos, ambas foram demitidas do SBT. Como Joyce era quem apresentava o último horário do telejornal “SBT Notícias”, a emissora da Anhanguera definiu sua substituta já para a partir de amanhã (23).
Caso Silvio Santos não resolva trocar até lá, Analice Nicolau será a nova âncora do jornalístico, juntamente com Karyn Bravo na faixa das 7h da manhã. Quem confirma é a própria jornalista em sua rede social. “A partir de segunda estarei ao lado da top @karynbravo das 07 ás 08h30… tamojunto”, comentou.
Como informado, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha deixaram o SBT por causa de cortes de gastos que a emissora está realizando e, por esse motivo, ambas foram as vítimas escolhidas para sair. A notícia pegou a todos de surpresa, pois ambas estavam já há bastante tempo comandando o jornalístico da emissora.
Resultado de imagem para Analice Nicolau
Analice Nicolau assumirá bancada ao lado de Karyn Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!