Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

sbt em 2 de janeiro de ...


... 2006, há exatos 11 anos (em 02/01/2006), SBT cria 'Toda Noite no Cinema' e coloca filmes todos os dias à noite
Estreava a sessão de cinema “Toda Noite no Cinema”, com o filme Jason X.
Na verdade, o "Toda Noite no Cinema" correspondia a uma marca que englobava, além das sessões já existentes (Cine Espetacular, Quinta no Cinema, Tela de Sucessos, Cine Belas Artes e 8 e Meia no Cinema), a criação de uma faixa de filmes às segundas e quartas no SBT.

... 2001, há exatos 16 anos (em 02/01/2001), a versão para TV da história do Titanic estreia na TV aberta no "Cine Espetacular", do SBT
O "Cine Espetacular", do SBT, exibia o filme inédito “Titanic” (1996), com Catherine Zeta-Jones no elenco e direção de Robert Lieberman.
Apesar de anterior ao filme ganhador de vários prêmios (lançado em 1997), o filme (feito para TV) teria uma projeção muito menor na mídia e também no tocante à audiência na televisão.
Mesmo sendo mais antigo que o famoso filme de Leonardo di Caprio, o SBT exibiu por diversas vezes o longa como sendo "Titanic 2" e também repetindo o mesmo nome do de 1997, apenas:
"Titanic"

... 2000, há exatos 17 anos (em 02/01/2000), com nome novo, SBT leva ao ar 'Show do Milhão - Especial do Milênio'
O SBT exibia o “Show do Milhão – Especial do Milênio”, com duas horas de duração. Era a primeira exibição da atração com o nome mudado (de Jogo do Milhão para Show do Milhão) e também a primeira edição após os 22 dias de novembro no ano de 1999 em que a edição ficou no ar pela primeira vez.
Aqui você pode ver a edição na íntegra:

... 1993, há exatos 24 anos (em 02/01/1993), Especial de Ano Novo do "Sabadão Sertanejo" reúne Sandy e Júnior e Chitãozinho e Xororó
O "Sabadão Sertanejo", do SBT, realizava especial de Ano Novo, com as presenças de Zé Paulo, João Paulo e Daniel, Banda Búfalo, Marcelo Costa, Ruan e Rob, Banda Beijo, Juliano Cézar, Polegar, Sandy e Júnior (foto) e Chitãozinho e Xororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!