Frases de Sílvio Santos

sábado, 21 de janeiro de 2017

sbt em 21 de janeiro de ...


... 2008, há exatos 9 anos (em 21/01/2008), estreava a novela argentina inédita “Lalola” na grade do SBT, registrando 11.41 pontos de média, segundo dados do IBOPE.
A campanha de lançamento da trama, estrelada por Carla Peterson e Luciano Castro (foto) foi bem ousada, sem mostrar sequer uma cena da novela, apenas com frases enigmáticas e até meio esdrúxulas, do tipo:
"É Lulalá ou é a Lalola?"

... 2002, há exatos 15 anos (em 21/01/2002), o programa "Hebe", do SBT, fazia especial totalmente dedicado à banda KLB, com destaque para uma matéria nos bastidores do show do trio (feita pela repórter Nany People), depoimentos da família, amigos e de toda a equipe que trabalha com Kiko, Leandro e Bruno.

... 2001, há exatos 16 anos (em 21/01/2001) o "Canta e Dança Minha Gente", do SBT, com apresentação de Carla Perez, recebia os grupos Art Popular e Cheiro de Amor e a cantora Ivete Sangalo, que mostra como foi o lançamento do novo álbum da cantora, “Beat Beleza” (foto abaixo da capa do CD), em Salvador.

... 1990, há exatos 27 anos (em 21/01/1990), estreava no SBT o programa "Clube Irmão Caminhoneiro Shell", nas manhãs de domingo da emissora.
A atração marcaria uma longa tradição da casa com atrações voltadas para o caminhoneiro, com a exibição posterior do "Siga Bem Caminhoneiro" e "Brasil Caminhoneiro", esses dois últimos com o patrocínio da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!