Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

sbt em 24 de janeiro...


... de 2015, há exatos 2 anos (em 24/01/2015), chega ao fim a quarta e última temporada do seriado 'Patrulha Salvadora', no SBT
Chegava ao fim a exibição inédita da quarta e última temporada do seriado “Patrulha Salvadora”, no SBT. A trama era considerada um 'spin-off' da novela Carrossel e também tinha autoria de Íris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury.

... de 2004, há exatos 11 anos (em 24/01/2004), SBT exibe show ao vivo de Caetano Veloso para comemorar 450 anos de São Paulo
SBT exibia ao vivo e com exclusividade show especial de Caetano Veloso, no Bar Brahma, em comemoração aos 450 anos da cidade de São Paulo. Na foto acima, o cantor aparece abraçado com o rapper Rappin' Hood, nos bastidores do show comemorativo.

... de 2001, há exatos 16 anos (em 24/01/2001), um dos fundadores da Rede Globo, Luiz Eduardo Borgerth assume cargo no SBT
Ex-diretor-secretário e diretor de vendas internacionais e considerado um dos pioneiros da Rede Globo, ex-vice-presidente da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e ex-presidente da Organização de Televisão Iberoamericana, Luiz Eduardo Borgerth (foto) assumia cargo de consultor do SBT, onde passaria a cuidar de assuntos políticos, institucionais e industriais da emissora.

... de 1964, há exatos 50 anos (em 24/01/1964), nasce a jornalista Maria Cristina Poli, que começou a carreira no SBT
Nascia a jornalista Maria Cristina Poli, que começou a carreira no SBT trabalhando como assistente de produção no programa Hebe. Hoje a apresentadora está na TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!