Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

sbt em 4 de janeiro de ...



... 2004, há exatos 13 anos (em 04/01/2004), Mari Alexandre encara dia como frentista no "Domingo Legal", do SBT
O Domingo Legal, do SBT, mostrava Mari Alexandre (foto) tendo de encarar um dia como frentista em um posto de gasolina, o repórter Rodolfo Carlos na feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro e cenas do futebol beneficente organizado pelo KLB em Paranapanema (SP), reunindo estrelas como Daniel, Bebeto, Pampa e o atacante Caio.

... 2003, há exatos 14 anos (em 04/01/2003), no Ibirapuera, SBT realiza provas de seleção do reality 'O Conquistador do Fim do Mundo'
O SBT realizava no complexo esportivo do Ibirapuera, em São Paulo, provas de seleção dos 14 integrantes que iriam formar a equipe brasileira do reality show “O Conquistador do Fim do Mundo”, que seria exibido pela emissora, com apresentação de Celso Portiolli.

... 1993, há exatos 21 anos (em 04/01/1993), Norma Blum e Jandira Martini discutem casamento aberto no programa 'Hebe por Elas'
O programa "Hebe por Elas", apresentado por Hebe Camargo no SBT, discutia o casamento aberto, recebendo no palco Norma Blum, Jandira Martini (foto), Vania Mazza e Dr. José Ângelo Gaiarsa.

... 1936, há exatos 81 anos, em 04/01/1936), nasce a comediante Zilda Cardoso, uma das pioneiras de 'A Praça é Nossa', no SBT
Nascia a atriz e humorista Zilda Cardoso, famosa pela personagem "Catifunda", que interpretou em diversas emissora, inclusive em "A Praça é Nossa", no SBT, onde integrou o primeiro elenco do humorístico em 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!