Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

SBT Nacional reformula área comercial e de marketing

A direção do SBT anunciou em São Paulo que Glen Valente e Henrique Casciato deixam a empresa. Marcelo Parada, que vinha ocupando o cargo de diretor de jornalismo passa a controlar a diretoria comercial e marketing da emissora. O novo diretor de jornalismo será anunciado em breve.
O novo
Parada tem larga experiência em televisão aberta, já tendo respondido pelas áreas de negócios em outros veículos de comunicação, e sempre com sucesso. "A experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência", informou José Roberto Maciel, CEO do SBT.
Glen Valente e Henrique Casciato
“É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca, sendo hoje um dos veículos mais admirados e respeitado pelo trade. Somos muito gratos a eles", registrou Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!