Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Folha Online diz que Silvio Santos está desapontado com jornalismo do SBT

O Jornalismo do SBT pode ser colocado de lado em nome da vice-liderança. Esta bombástica informação foi divulgada hoje, pelo colunista Ricardo Feltrin, um dos mais bem informados do Grupo Folha. Em sua coluna "Ooops!", no UOL News, Feltrin afirma que Silvio esta "desapontado" com o desempenho de seus três telejornais nacionais, "SBT Brasil", "Jornal do SBT - Manhã" e "Jornal do SBT".
Disposto a conter o avanço da TV Record e a manter sua emissora na vice-liderança absoluta em termos de audiência e faturamento, o dono do SBT programa investimentos da ordem de R$ 100 milhões para 2007. Nem um centavo deve ir para o jornalismo. O pacote de novidades inclui grandes filmes, reality shows, seriados e novelas mexicanas.

Segundo Feltrin, os telejornais de Ana Paula Padrão, Hermano Henning e Carlos Nascimento correm o risco de "pagar o pato", cedendo espaço aos dramalhões latinos e tendo seus horários alterados mais uma vez.

Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!