Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

SBT nega que Silvio Santos esteja desapontado com Jornalismo

A notícia divulgada pela coluna "Ooops!", de Ricardo Feltrin, de que Silvio Santos estaria "desapontado" com o desempenho dos telejornais da emissora não passa de boato, segundo a chefe da assessoria de imprensa do SBT, Maysa Alves.
Feltrin afirmou que, para manter a vice-liderança em audiência e faturamento e conter o avanço da Record, o SBT poderia fazer o departamento de jornalismo "pagar o pato", sendo posto de lado para dar lugar a reality shows, grandes filmes e novelas mexicanas, já que não estaria dando o retorno esperado, na visão de Silvio.

Maysa negou a informação, a que chamou de "especulação". "O planejamento da emissora só vai começar a ser montado em outubro; não temos nenhuma informação sobre isso ainda", contou.

Para a assessora, é natural que os investimentos no departamento diminuam em 2007, já que foram muito grandes durante este ano. "A cada ano a emissora foca mais em um segmento apenas", disse.

Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!