Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Filha de Silvio Santos pode assumir o SBT

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, pode assumir a direção artística do SBT. A notícia de que Daniela ocupará a vaga do jornalista Ricardo Valladares (ex-VEJA) foi divulgada no jornal Folha de S. Paulo dessa quarta-feira (13/09/2006), na coluna Outro Canal, de Daniel Castro. 

O diretor artístico ocupa uma função importante nas TVs. É ele quem lida com as estrelas do elenco e, em tese, dá a última palavra e interfere na programação.

Daniela Beyruti dirigiu o programa "Ídolos" do SBT. E aposta-se que na emissora assumirá a posição lentamente. Primeiro, ela deverá entrar no conselho consultivo, na vaga que era de Valladares, que deixou o cargo há duas semanas. Esse conselho é composto, atualmente, por três executivos não especializados na área artística. Acredita-se que Daniela é a favorita para ocupar a vaga porque já acompanha a rotina do SBT. Mas há a possibilidade de o posto ser ocupado por algum profissional vindo de outra rede.


Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!