Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 23 de março de 2007

Paulo Nicolau assume contratualmente direção Nacional de Jornalismo do SBT

O SBT oficializou nesta semana Paulo Nicolau na Direção Nacional de Jornalismo da emissora.

Nicolau chegou ao canal em dezembro do ano passado, vindo da Record – onde ocupava a chefia de Redação. No SBT, ele assumiu a direção do "SBT Brasil" exclusivamente, quando Carlos Nascimento passou a ancorar o telejornal.
À época, ele respondia oficialmente a Luiz Gonzaga Mineiro – remanejado no final de fevereiro para a Direção de Projetos Especiais.
Fontes internas do SBT afirmam, entretanto, que, na prática, Nicolau comandava o departamento desde que chegou à Redação.
Mas, por questões contratuais, que costumam ser levadas em conta à risca no canal, o nome de Mineiro constava nos créditos de todos os telejornais até a última quinta-feira (22/03), quando deu lugar a Nicolau.
O Portal IMPRENSA apurou que, por enquanto, a única mudança prevista no Jornalismo do SBT é a do horário do "SBT Brasil", que, pela nova grade do horário nobre, passa a entrar no ar às 21h15.
Além deste telejornal, Nicolau ficará à frente das duas edições do "Jornal do SBT" – manhã e noite – e do "Jornal da Massa", que, especula-se, deve manter-se na grade e ganhar uma edição aos sábados.

Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!