Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Em gravações, Silvio Santos diz que quer continuar empresário, mas parar de apresentar programas

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, pode deixar os palcos da emissora em breve, depois de colocar seus próprios programas como tática para aumentar a combalida audiência do canal – que vem perdendo cada vez mais espaço para a Record.

Segundo relato do jornal Tribuna da Imprensa, em gravações feitas durante a última semana, Silvio repetiu por "diversas vezes" que quer se aposentar da função de apresentador o quanto antes.
"Promete, para o mais breve, marcar dia e hora", diz Flavio Ricco. Segundo o colunista, o dono do Grupo Silvio Santos está cansado e sem o entusiasmo que tinha antes; ele apresenta programas de auditório desde a década de 1970.
A suposta aposentadoria de Silvio, entretanto, seria apenas dos palcos e estúdios. Ele deixou claro que sua intenção é continuar pessoalmente à frente das empresas do grupo e, especialmente, do SBT – ultimamente, segundo conversas de bastidores, ele tem definido até mesmo a ordem de entrada de inserções comerciais.
Diversos setores culpam a intransigência e instabilidade do empresário na definição da programação para justificar o crescimento da rival Record.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!