Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 31 de março de 2008

"Aqui Agora" muda e conta com Cesar Filho e Analice Nicolau

A partir da próxima terça-feira (01/04), o reformulado "Aqui Agora" será comandado por Cesar Filho, Analice Nicolau e Cristina Rocha. Os jornalistas Luis Bacci e Joyce Ribeiro retornarão para o núcleo do "Jornal do SBT" e "SBT Brasil".
Na tentativa de recuperar o sucesso do jornalístico, que chegou ao auge nos anos 90, Sílvio Santos não obteve êxito. Logo na estréia, o programa registrou média de 4,5 pontos no Ibope na Grande São Paulo, deixando o SBT apenas em quarto lugar na audiência.
Depois do mau resultado, Silvio Santos foi acusado pelo jornalista Alberto Luchetti de plágio pelo projeto do novo "Aqui Agora". Segundo Luchetti, o formato do programa é muito similar ao projeto apresentado por ele a Silvio Santos, em 2005, quando o homem do baú desejava contratá-lo como diretor de jornalismo.
O programa também ganhou as manchetes após um de seus apresentadores, Herbert de Souza, dar um soco no rosto do produtor Renato Coimbra enquanto o programa estava no ar. O agressor foi demitido, e a produção estudava reformulações para um novo trio de apresentadores.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!