Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 27 de março de 2008

Roberto Justus rompe com Band e Milton Neves pode perder programa

O publicitário Roberto Justus anunciou, na última quarta-feira (26/03/2008), que não irá mais produzir programas para a Rede Bandeirantes. Conseqüentemente, é incerta a estréia do programa de Milton Neves, cuja produção era assinada pelo publicitário.
Neves, que há dez dias luta contra uma virose, declarou à Folha de S.Pauloestar "chateado" com a decisão de Justus e diz não saber como tudo ocorreu. "Foi um desentendimento dele com a Band", disse.
A assessoria da Band disse ao Portal IMPRENSA que, frente à inesperada decisão de Justus que anteriormente não deu qualquer sinal de que iria encerrar seu compromisso com a emissora, manterá seus planos originais. "Não dá pra falar quase nada. Mas vamos manter os planos originais".
Sobre o provável cancelamento da estréia do programa de Milton Neves no próximo domingo, a assessoria declarou que a emissora discutirá como proceder.
O que levou Justus a romper com a Band, segundo a Folha de S.Paulo, foi o fato de que ele é dono de uma das maiores agências de publicidade do país e não gostaria de "ficar mal" com outras emissoras.

Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!