Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 1 de julho de 2008

Advogados de Benedito Ruy Barbosa entram novamente na Justiça contra reprise de "Pantanal"

Na última segunda-feira (30), os advogados de Benedito Ruy Barbosa entraram com um novo recurso na Justiça na tentativa de retirar do ar a novela "Pantanal", reprisada pelo SBT.
De acordo com José Carlos Costa Netto, um dos advogados de Ruy Barbosa, recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Osasco foi necessário porque este recebeu a medida cautelar e considerou que não havia fundamento exigir documentação do SBT pela reprise de "Pantanal".
Exibida desde o dia 9 de junho, a partir das 22h, a novela foi transmitida pela primeira vez em 1990, na extinta TV Manchete, e tem dado ao SBT a média de 13 pontos de audiência.
A emissora de Sílvio Santos alega que possui as cópias em VHS da novela, adquiridas durante um leilão da massa falida da Manchete, e teria o direito de exibição.
Já os advogados do autor de novelas da Globo afirmam que a simples aquisição das fitas originais não confere direitos de transmissão ao canal.

As informações são do site O Fuxico.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!