Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 1 de julho de 2008

Atriz de "Pantanal" diz que Silvio Santos não tinha o direito de reexibir a novela

Em entrevista ao Portal Terra no Rio de Janeiro, a atriz Jussara Freire, 57 anos, mostrou estar chateada com a reexibição da novela "Pantanal", de Benedito Ruy Barbosa, pelo SBT.
Jussara, que na novela interpreta Filó - papel que lhe rendeu o prêmio da Academia Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 1990 - soube que a trama estava sendo retransmitida quando já estava no ar.
"O Silvio Santos tem todo o direito de comprar o que ele quiser e assistir na casa dele. Não exibir em rede nacional, sendo que os atores não foram consultados. Ninguém recebeu nenhum centavo, e está todo mundo 'p' da vida com essa situação", afirma a atriz.
Exibida originalmente pela extinta rede Manchete, para Jussara "Pantanal" foi uma novela que marcou a história da televisão brasileira por ter sido feita daquela forma e ter competido na audiência com a Globo. Mas ele (Silvio Santos) não pode, ao comprar a massa falida da Manchete, colocar uma fita, apertar um botão, e começar a transmitir a novela".

As informações são do site ClicRN

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!