Frases de Sílvio Santos

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Grupo Silvio Santos comemora 50 anos com festa em SP

Na última segunda-feira (22/09/2008), o Grupo Silvio Santos comemorou na Sala São Paulo, que fica na capital paulista, 50 anos de fundação do grupo. Na festa restrita, o dono do SBT lembrou, em seu discurso, do tempo em que subia em caixotes para convencer as pessoas a acreditarem no Baú da Felicidade e agradeceu aos funcionários presentes.
"Eu sou só a cara do Grupo. Vocês, meus colaboradores, são o coração", disse o empresário, que atribuiu sua carreira à sorte: "muitos de vocês são melhores do que eu nos negócios. Mas por que eu fui bem-sucedido? Acredito que foi por sorte".
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos - apontada como sucessora do pai frente à rede - e atual diretora-artística do SBT, disse que seu pai "nunca se preocupou muito com a sucessão das filhas na empresa". "Ele sabia que, com o tempo, seria natural que nós tomássemos gosto pelo negócio e ficássemos à frente. Ele ainda me orienta bastante e dá palpites. Mas com jogo de cintura, consigo mostrar minhas idéias. Quero que minha administração tenha a cara dele", afirmou Beyruti.
Ao lado da mulher, Íris Abravanel, Silvio assistiu aos shows de Agnaldo Rayol, Elba Ramalho, Tato da banda Falamansa, Luiza Possi, Dudu Nobre e Fafá de Belém. O empresário estava animado e acompanhou as canções com palmas. No intervalos entre as apresentações musicais, Cintia Benini e Celso Portioli apresentavam imagens de uma retrospectiva do que acontecia no Brasil e no Grupo Silvio Santos, desde 1958.
Todos os apresentadores do SBT compareceram ao coquetel, no entanto Hebe, Ratinho e Adriane Galisteu - que enfrentam problemas de renovação de contrato - ficaram menos de uma hora e não assistiram aos shows.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!