Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Piratas virtuais tiram site do Baú da Felicidade do ar


Piratas virtuais tiraram do ar na noite desta quinta-feira, dia 25 de junho de 2009, a página da internet do Baú da Felicidade, empresa do Grupo Silvio Santos que vende produtos pelo carnê do Baú. O grupo, identificado como “#Elite Top Team”, pichou a página e deixou mensagens ofensivas ao SBT e criticou as transações de apresentadores da Record para a rede de Silvio Santos.
Nas últimas semanas, Silvio contratou Eliana e Roberto Justus da concorrente. Segundo a coluna coluna “Ooops!”, do UOL, o SBT deve gastar de R$ 30 milhões por ano com os novos contratados.
Identificados por apelidos como “Is Ev3n”, “Lady Lara” e “Sh0rtKiller”, os piratas ironizaram a rede de TV: “Vocês não aprendem (…) Quem sabe se comprar todo mundo da Record, as coisas não melhoram por ai? (sic)”. E encerra com “lembra de nós? Pois é, de novo!”
Essa não é a primeira vez que as páginas de empresas ligadas ao grupo sofrem ataques virtuais. Em 2007, o site do SBT foi invadido e “pichado” por “Lady Lara”, com uma mensagem contra corrupção, fraudes “e toda essa vergonha da qual hoje somos testemunhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!