Frases de Sílvio Santos

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Grupo Silvio Santos fecha patrocínio com time de futebol Corinthians

O Grupo Silvio Santos fechou nesta quinta-feira (30/04/2009) cota de patrocínio anual do time profissional de futebol do Corinthians. O acordo passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e se estende até 20 de janeiro de 2010.

O Grupo adquiriu a cota que dá direito a exibição de marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. Assim, logo após as finais as camisas do Corinthians exibirão as logomarcas das empresas: Baú, Telesena e Banco PanAmericano. 
  
É a primeira vez que o Grupo Silvio Santos fecha um contrato de patrocínio dessa envergadura. "Em primeiro lugar, a ideia surgiu com a volta do Ronaldo. Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista. Esses dois componentes têm tudo a ver com as empresas do Grupo Silvio Santos. Lidamos todos os dias com superação", afirma Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT. 

O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E. "A identificação do Corinthians e do futebol com esse público é muito forte e não se restringe a São Paulo. Com o início do Campeonato Brasileiro, teremos oportunidades de exposição em todo o país", completa.

Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!