Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Marília Gabriela reestreia no SBT com entrevista de Hebe; Silvio Santos disse "não"

Marília Gabriela está de volta ao SBT. Depois de seis anos afastada do canal, a jornalista retoma o "De frente com Gabi" a partir do dia 6 de junho. O tradicional programa de entrevistas mantém o mesmo formato e será transmitido aos domingos após o programa do Silvio Santos, à meia-noite. "Domingo é um dia ótimo para mostrar o que eu faço e entrar depois do Silvio, para mim, é muito bom", disse, nesta terça-feira (25), em evento de lançamento do programa promovido em São Paulo (SP).


Sem deixar de lado o "Marília Gabriela Entrevista", no GNT, "uma parceria de 14 anos que não vai acabar", garante, a jornalista pretende agregar públicos e entrevistados com essa dobradinha. "Meu contrato com o GNT implica TV a cabo. Agora vou ter o público que ainda se lembra de mim, mas que não era atingido pela TV por assinatura", analisou. Ela lembra também, que já realizou isso no passado e que os dois programas, cada um em seu canal, irão conviver muito bem. O do GNT também vai ao ar aos domingos cerca de duas horas antes do "De frente com Gabi". 

"Vou ter a mesma diretora nos dois programas. No GNT tenho liberdade de fazer entrevistas mais pop. Posso entrevistar os atores das novelas da Globo e o GNT tem preferência por um gênero de entrevistas mais específico, pessoas de saúde, alguns escritores. No SBT, é uma promessa que tive, não vou ter interferência na pauta. Posso entrevistar quem eu quiser", respondeu à IMPRENSA e completou "Já fiz isso com o SBT e nunca tive problema, nunca interferiram em qualquer pauta. Não que isso aconteça no GNT, mas lá a palavra final é deles. No SBT vou brincar mais com a diversidade". 

A primeira convidada do "De frente com Gabi" será a apresentadora Hebe Camargo. "Pedi licença à Hebe porque estou entrando no pedaço dela", disse. Além de Hebe, Marília já tem confirmação do jogador de futebol Ronaldo, dos políticos José Dirceu e Aécio Neves, do padre Fábio de Melo e do antropólogo Roberto da Matta. "Passei uma hora tentando convencer o Silvio Santos a me dar uma entrevista, mas ele não quis. Saí de lá dizendo que não desisti". Fora os nomes já confirmados, Marília diz que o presidente Lula também está em seus planos. "Tive uma 'promessa' de que a primeira entrevista dele quando acabar o mandato seria para mim, no SBT", disse.  

O contrato com o SBT tem duração de seis meses. "É um contrato simpático. Posso ir embora se estiver infeliz e vice e versa. Temos seis meses de parceria e depois a gente revê o contrato. É como deveria ser qualquer casamento", brinca. Marília diz também que não está preocupada com números de audiência. "Esse tipo de programa fala com formadores de opinião em geral e o retorno vem em prestígio". 

Ana Ignacio/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!