Frases de Sílvio Santos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sílvio Santos reassume a direção artística do SBT


Sílvio Santos volta a decidir sobre a programação do SBT. Daniela Beyruti, filha do dono da emissora e que ocupava a diretoria-geral, será realocada, e passará a cuidar da área de regionais e afiliadas.

Enquanto ocupava a diretoria-geral do SBT, Daniela foi a responsável pelas contratações de Roberto Cabrini, Eliana e Roberto Justus, além de colocar na programação do canal séries inéditas exibidas no horário nobre e a compra de formatos da TV paga, como o "Esquadrão da Moda".De acordo com a coluna de Keila Jimenez no jornal 
O Estado de S. Paulo, a filha de Sílvio Santos cuidará, junto com Guilherme Stoliar, diretor de rede e superintendente comercial, da reaproximação do SBT com as emissoras regionais.
Com Sílvio Santos interferindo na grade de programas do canal, as séries voltam a ser reprisadas e a atração apresentada por Hebe Camargo às segundas passa a ser exibida mais cedo.

Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!