Gabriela Spanic ficou conhecida no Brasil com a novela "A Usurpadora" |
A Polícia mexicana prendeu uma mulher acusada de ter envenenado por quatro meses a atriz venezuelana Gabriela Spanic. Ela ficou conhecida no Brasil ao protagonizar a novela mexicana “A Usurpadora”, transmitida pelo canal SBT nos anos 90.
Segundo a Procuradoria de Justiça do Distrito Federal, no México, Marcia Celeste Fernández Babio é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia. Ela foi presa sob acusação de "tentativa de quatro homicídios".
Gabriela contou à Polícia que contratou a assistente em janeiro e a levou para morar em sua casa. Segundo nota da promotoria, a partir de abril, ela, a mãe, o filho e uma babá "começaram a ter problemas de saúde como vômito e dores de cabeça e de estômago".
De acordo com a atriz, após o mal-estar, eles rapidamente buscaram um médico. Uma série de exames acabou confirmando que eles apresentavam "altos índices de amônio" no sangue. A longo prazo, o envenenamento poderia provocar a morte.
A Polícia diz ter encontrado ampolas de cloreto de amônio no quarto da assistente e em sua bolsa. Gabriela disse que passou a desconfiar da assistente, pois era a única que não comia ou bebia na casa e, por consequência, não passava mal.
Atualmente, a atriz interpreta o papel de vilã na novela mexicana “Soy Tu Dueña” ("Sou Tua Dona" em tradução livre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.
Obrigado!!!