Frases de Sílvio Santos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Entrevista com Luan Santana faz "De Frente com Gabi" bater recorde de audiência


A entrevista com o cantor Luan Santana rendeu ao programa "De Frente com Gabi" a vice-liderança isolada na audiência no último domingo (22/08/2010). Além disso, o programa bateu recorde de audiência desde que voltou ao SBT, no dia 6 de junho.

Exibida das 0h07 às 1h03, a entrevista marcou 6 pontos de média, com picos. No mesmo horário, a Globo liderou com 13 e a Record ficou em terceiro, com 4 pontos.

No programa, Luan Santana revelou a Gabi: “Eu não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo”. O convidado também explicou que não gosta de ver sua música chamada de sertanejo universitário. “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”, disparou.

Febre entre as adolescentes, Luan contou ainda quando foi sua primeira vez e que já se relacionou com suas seguidoras.  “Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”, diz o cantor, que gosta de cuidar da aparência. “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos”, revelou.

Quando questionado sobre a sexualidade, ele foi direto: “Sou homem demais, gosto de mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!