Frases de Sílvio Santos

domingo, 29 de agosto de 2010

Kajuru foi censurado pelo sbt


Foi ao ar neste sábado, 28, mais um “Programa Raul Gil” no SBT. A atração retomou a vice-liderança marcando 7 pontos de média e 10 de pico, contra 6.5 da Record e 14 da Globo. Porém Renata Fan, Ricardo Teixeira, Zezé de Camargo, Lula, entre outros. Ainda sobrou tempo, no meio de tantas revelações, do mesmo anunciar sua “aposentadoria” na televisão. Ele se diz enojado do mundo esportivo e televisivo.

Em seu microblog, Kajuru revelou que houve cortes importantes em sua participação no “Programa Raul Gil”.

“Sim.Tiveram cortes, depois informo todos aqui. Mas não houve sacanagem. A direção do SBT não queria que entrasse eu falando no fim de carreira.”, contou o apresentador, que continuou em seguida.

“O que foi cortado? Que o Ricardo Teixeira, também no SBT, foi ele que me tirou. Pouparam o patrão Silvio, mas eu falei”., não foi nos números que o programa conseguiu seu grande destaque, e sim no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”.

O convidado da tarde era Jorge Kajuru, jornalista esportivo conhecido por ser polêmico em suas acusações diretas. Sem papas na língua, ele sempre falou o que pensa e não foi diferente ao lado de Raul Gil. Dos dez chapéus selecionados para o quadro, ele não tirou nenhum.

Na lista de rejeição dos chapéus que Kajuru rejeitou está Gugu,

Ainda sobrou para o Gugu com o caso do PCC.

“Cortaram o que falei do PCC do Gugu e de mesmo assim, o Silvio ter mantido ele. E o Gugu o traiu por pouca grana a mais.”, e não parou por aqui, ainda houveram cortes em afirmações sobre o governo FHC e sobre a entidade do futebol, a FIFA

Fonte:

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!