Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vanusa chora em entrevista à Marília Gabriela no sbt


"Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais aonde eu estava. Foi o auge do meu stress”. É assim que Vanusa explica o que aconteceu no dia em que errou a letra do Hino Nacional, ao cantá-lo em março de 2009, num evento na Assembleia Legislativa de SP, em entrevista ao De frente com Gabi, apresentado por Marilia Gabriela, neste domingo (29/08/2010), no SBT, à meia-noite. Os boatos de que poderia estar embriagada são respondidos dessa forma: "Quem nunca tomou um pilequinho? Fiquei espantada quando li 'Vanusa canta bêbada na câmara'. Eu era viciada em guaraná e calmantes, só".

A cantora teve sucessos como Manhãs de setembro e Paralelas, e já gravou 23 álbuns. Na época da Jovem Guarda, quando começou, era conhecida como "o diabo louro". Foi casada com o cantor Antonio Marcos e com o diretor de TV Augusto Cesar Vanucci. Sobre antigos rumores de ter apanhado de todos os maridos, desmente a história. "Apanhei apenas de um".

A cantora chora ao se lembrar do episódio em que errou a letra. "Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi 8 shows que estavam marcados em um mês. Foi bem humilhante", diz. "Eu, com mais de 60 anos, ainda sou ingênua. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Depois, quando vi na internet foi horrível. Não conseguia assistir".

Preparando um DVD, diz que ainda tem que trabalhar para sobreviver e que nunca foi rica. "Só quero que as pessoas me deixem cantar, porque é o que eu gosto de fazer", diz a cantora, que se considera uma pessoa "cheia de defeitos e cheia de qualidades. Assustada com os rumos do mundo".

Fonte:

laboratóriopop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!