Frases de Sílvio Santos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Após início do horário eleitoral, SBT registra seu menor índice de audiência

O SBT registrou nesta semana seu menor índice de audiência da década, desde que se iniciou a transmissão do horário eleitoral gratuito. Em medição feita na última terça-feira (24) na região da Grande São Paulo, a emissora de Sílvio Santos obteve 3,8 pontos de ibope.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S. Paulo, a queda na audiência foi mais representativa no horário nobre. Entre às 20h e às 22h40, período em que a propaganda política também é veiculada, o SBT não conseguiu passar a casa dos 3 pontos.
A maior audiência do canal, no entanto, foi registrada na reprise da novela "Ana Raio e Zé Trovão". Na terça, o folhetim atingiu 7 pontos no ibope.
No mesmo dia, a Globo registrou 13,1 pontos de audiência; a Record obteve 6,8 pontos; e a Band, 2,7 pontos. A medição foi realizada das 7h à meia noite.

Redação Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!