Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Aparecendo na Globo, Patrícia Abravanel supera Taís Araújo

Patricia Abravanel em comercial das lojas Marisa (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel em comercial das lojas Marisa
Filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel começou a aparecer em comercial veiculado na Globo dizendo que seu pai é “pão duro”, como já informado.
“Quem te trouxe aqui? Eu, Patricia Abravanel. E com esse sobrenome, vocês sabem que meu pai dá dinheiro pra todo mundo, mas com as filhas, é ó…”, diz a apresentadora à “amigas”, fazendo sinal com a mão de que Silvio é “pão duro”. “Filhinha de papai paga caro. Eu, economizo”, completa ela na propaganda da rede de lojas Marisa.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, os filmes com a herdeira do apresentador Silvio Santos superaram o número de visualizações da então recordista, a atriz Taís Araújo.
A filha de Silvio Santos, até então, já aparecia constantemente em comerciais, mas no SBT, e fazendo propaganda das empresas do pai, como TeleSena e Jequiti.
Confira o vídeo da propaganda da Marisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!