Frases de Sílvio Santos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda chora e diz: 'Silvio Santos me deu tudo o que tenho hoje'

Em homenagem, Ivo Holanda ouviu depoimentos dos filhos e agradeceu a Silvio.
Ivo Holanda chora em homenagem - Google
Ivo Holanda chora em homenagem
Aos 81 anos, o comediante Ivo Holanda, conhecido por ser o 'Rei das Pegadinhas' no Brasil, esteve no 'Domingo Legal', em uma reprise exibida neste domingo, 22. Na atração, que está fadada a sair do ar no SBT, ele lembrou de grandes momentos em sua carreira. Muitos deles foram vividos com Celso Portiolli, que estava novamente a seu lado durante a homenagem. O apresentador preparou muitos depoimentos importantes, como o da família de Ivo. Um sobrinho do ator, que ficou conhecido por apanhar durante brincadeiras bem boladas, disse que quase ninguém acredita que Ivo é seu tio, de tão especial que Holanda se tornou na história da televisão brasileira.
Mesmo com a idade avançada, o ator continua a trabalhar e se arriscar. No entanto, agora as pegadinhas são um pouco mais leves, a fim de que o profissional da televisão realmente não seja machucado. Celso comentou que, muita gente acha que as brincadeiras são armadas, mas lembra que ele e Ivo chegaram a se machucar algumas vezes. Segundo Portiolli, é necessário ser cara de pau para encarar esse tipo de atuação nas ruas, especialmente depois que as gravações, que aconteciam para o programa 'Topa Tudo por Dinheiro' acabaram virando um grande sucesso.
Outros canais chegaram a tentar fazer o mesmo. No entanto, nunca ninguém teve tanto sucesso quanto o que foi feito pelo SBT. Um dos motivos, segundo Ivo, é porque as situações são reais. Algumas pessoas não fazem nada, enquanto outras, acabam partindo para cima. Ele avalia, no entanto, que na década de 1980, as pessoas, no geral, eram mais violentas. Mesmo com as pegadinhas feitas com atores mais novos, a violência hoje não é tão comum. O máximo que acontece são as discussões.
Ivo ainda chorou muito durante a homenagem feita pelo SBT e disse que tudo o que era e tinha era devido a Silvio Santos, que fez questão de mantê-lo em sua emissora, mesmo com o passar dos anos. Na sua opinião, Silvio marcou um gol de placa ao dar um emprego "eterno" a Ivo? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos esforçamos para apresentar sempre o melhor conteúdo, por isso agradecemos sinceramente pelo seu comentário e/ou sugestão que sempre poderá visualizar, após a moderação orientada pela Google.

Obrigado!!!